Meios de pagamento (pag seguro, paypal, moip, mercado pago, entre outros) e checkout transparente;
Sistema de Entrega (Correios, transportadoras privadas, Entrega Própria, Motoboy, Frete Grátis, entre outros).
Relatórios de venda, estoque, de acesso ao site, de fluxo, entre outros.
Integração com sistema de gestão de negócios, permitindo que possa ser emitido notas fiscais, código de rastreamento de produto, entre outras funcionalidades que os ERPs oferecem;
Integração com Facebook, utilização de píxel do Facebook para alavancar as vendas dentro do e-commerce;
Marketplace, a loja pode ser vinculada aos diversos marketplaces do mercado tais como CNOVA, B2W, entre outros.
Integração com o Mailchimp, a maior plataforma de emailmarketing do mundo.
Login com redes sociais facilitando assim o cadastro e o login no e-commerce.
Compartilhamento com as principais redes sociais do mundo, facilitando assim a divulgação e propagação dos produtos/serviços da loja.
Comparação de produtos permitindo que o usuário compare características de um produto para outro.
Técnicas de SEO individuais para cada produto, seção, categoria, menu e página do site.
Player (YouTube) para inclusão de vídeos dos produtos na galeria.
Filtros de pesquisa avançados para aprimorar e facilitar a experiência do usuário.
Editor Visual para cadastro e edição de produtos, posts, páginas, entre outros. Facilitando a interação do logista/editor.
Formulários de contato simples e também para orçamentos, personalizados e setorizados facilitando a comunicação.
Integração com plataformas de chat tais como Zopim, entre outros. Viabilizando a interação setorizada e controlada do usuário.
Funil de vendas, remarketing, carrinho abandonado, entre outras ferramentas de marketing que reconquistem o usuário que não concluiu a compra.
Pop-ups, banners, slides, entre outros que interajam com o usuário oferecendo discontos, ofertas e muito mais.
E-commerce responsivo permitindo com que o site adapte-se em qualquer dispositivo
Integração com aplicativos mobile.
Certificado de segurança (SSL) para criptografia dos dados do usuário.
Certificado de segurança (SSL) para criptografia dos dados do usuário
Blindagem do E-commerce contra ataques de hackers ou softwares mal-intencionados.